Fan page FÁTIMA COLORISTA

Olá meninas!!

Sei que estou um pouco sumida, mas agora que as provas acabaram estou mais livre :)
Hoje vim aqui pra falar de mami, minha mãe.
Minha mãe é uma cabeleireira e colorista.
Um ótima profissional, guerreira, batalhadora é linda.
Mas não é bem isso que eu vi falar pra vocês.
Vim falar da Fan page dela, lá vocês vão ver as fotos das clientes dela o antes e depois. Dicas para cabelos, dicas de produtos e muita mais.
Quem ficou interessada pode curti a página dela FÁTIMA COLORISTA.

https://www.facebook.com/FatimaColorista


Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!