Filosofando com vocês...

Olá Meninas, estou um pouco sumida. Mas o motivo é a faculdade e o trabalho, chegando perto das provas a gente fica estressada, cansada, fora os trabalhos. Não é fácil, queria ter mais tempo pra mim, mas a vida não é tão simples como a gente quer, pra chegar aonde queremos temos que batalhar bastante pra conseguir realizar nossos sonhos. Eu não gosto de depender muito dos meus pais, gosto de garantir aquilo com meu esforço. Parece que aquele bem é só seu mais precioso, que assim a gente da valor as coisas que temos. 
E ta ai o motivo porque sou assim o meu nome já diz tudo hahaha
Kelly: DONZELA GUERREIRA. SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE
ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: K
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem.


Tive que compartilha isso com vocês diz tudo sobre mim, achei muito legal. 
E você já descobriu o significado do seu nome?



Espero que tenha gostado meu momento filosofando com vocês (risos).
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!