Bienal do Livro

Olá pessoal!

Fui ao Bienal do livro que aconteceu no Rio esse ano. Fui no sábado no dia Nicholas Sparks.
Cheguei super cedo 6 horas da manhã, pra conseguir pega a senha pro autografo do Nicholas, tinhas umas 40 pessoas na minha frente. Mas não adiantou muita coisa, quando foi 9 horas o portão abriu e fui um "ofurô" muita gente começou a correr, pessoas caindo, pessoas sendo pisoteada, foi horrível, quando chegou no outro portão uma multidão querendo entrar, quebraram o portão do Riocentro, foi uma loucura. consegui pega a senha 62 das 300 senhas. Corri muito, uma amiga minha passou muito mal. Mas todos que estavam comigo conseguiu. Esperava mais organização na Bienal tinha muito pouco segurança tava uma bagunça, tirando as pessoas mal educadas. Enfim, conseguimos tudo o que a gente queria, mas isso eu conto no próximo post.
Depois fui dar uma volta na Bienal, tinha uns livro muito barato, mas só pesquisando... Comprei três livros todos do Nicholas (rs), foi Uma Longa Jornada, Noite de tormenta e Um Milagre.

E aqui umas fotos que eu tirei da Bienal.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!