DIA DO ADMINISTRADOR

Oláaa!!

Hoje é meu dia!! Mais ou menos rsrs
Dia 09 de setembro é Dia do(a) Administrador(a).
Eu ainda estou cursando ainda, se Deus quiser ano que vem acaba, uhuul!! \o/
UMA FUTURA ADMINISTRADORA!
"Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações, mas humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo: Senhor, despido de egoísmo quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional; Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, pois, a mim caberá realizar obras sadias para tornar as organizações cada vez melhores e mais humanas."



Pensa que ADM é fácil?? rsrs...


Amo o que eu faço :)

Viva os administradores!!




1 comentários:

  1. hahaha.. Parabéns então!

    Seguindo :)
    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!