Nicholas Sparks no Rio!

Nicholas Sparks, esteve na Bienal do livro no dia 31/08/13.
Essa data vai ficar marcado na minha historia. Pois foi um momento de muita alegria e complicações também. Por um momento pensei que eu não ia conseguir, mas depois de tudo eu consegui abraçar, beijar, tira foto e ainda um autografo, foi de mais! Um sonho que eu consegui realizar. Nicholas ele é lindo, simpático, amoroso, é tudo gente, e aquele sorriso?!!
Não tem como explicar, só consegui agradecer (rs)
Ele autografou 4 livros meu, porque eu e minha irmã dividimos. Foi Um longa Jornada, A Primeira Vista, Um Porto Seguro e A Escolha.

E aqui a foto mais esperada com Nicholas Sparks, lindo e fofo *-*

E aqui foi mais um sonho realizado, e compartilhando com vocês.Beijos!




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!